Suporte especializado nas necessidades do setor, com foco não apenas no software, mas também em contribuir com a inteligência dos processos operacionais, construindo relacionamentos de confiança e apoio à gestão.


Central de Atendimento ao Cliente

A UpSoftware disponibiliza uma Central de Atendimento via Web, onde as solicitações são atendidas, direcionadas e solucionadas, com total monitoramento do usuário, observando as responsabilidades e compromissos previstos em um Acordo de Nível de Serviços (SLA), a fim de oferecer um suporte estratégico e seguro, além de garantir a satisfação dos clientes.

Suporte Estendido

Para uma maior comodidade, conte também com o Serviço de Suporte 24x7 (24 horas, 7 dias na semana) para solucionar dúvidas emergenciais relacionadas ao módulo de faturamento.


Central de Atendimento

Abertura de Chamados, Acompanhamento das liberações de versões e Manuais dos Sistemas

Clique para acessar

InstantSupport

Ferramenta de apoio exclusiva para atendimento e compartilhamento de tela

Clique para acessar