ATENDIMENTO AO CLIENTE

Possibilite diferentes modalidades de vendas à sua equipe comercial com soluções integradas para Pronta Entrega, que permitem a captação de pedidos de venda e emissão de documentos fiscais necessários para as operações de vendas fora do estabelecimento, suprindo dinamicamente as movimentações de estoque e garantindo a satisfação do cliente com entregas imediatas.

PROCESSOS AUTOMÁTICOS

Automatize e otimize suas operações de Pronta Entrega utilizando os recursos de conferência de produtos via código de barras, com vínculo para carregamento dos pedidos de pré-vendas captados pela força de vendas e e-commerce, para após a realização da venda à campo, via AFV Vendedor, de forma automática e em segundos, finalizar os processos com as conferências de retorno.

GESTÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS

Gerencie os documentos fiscais emitidos durante os processos do Pronta Entrega, tanto os documentos que amparam as questões fiscais que antecedem o carregamento, quanto no momento da venda presencial e ainda no retorno das mercadorias, onde é permitido realizar a conferência financeira, a conferência de produtos via código de barras e o reembarque se necessário.

Vendas Externas - Pronta Entrega




VEJA ALGUNS RESULTADOS:

  • Potencialização dos negócios em até 30% com a venda presencial e a entrega imediata de mercadorias;
  • Aumento de até 50% na produtividade da equipe pela redução de tempo e otimização dos processos;
  • Redução de 99,95% na inversão de produtos no checkin e checkout, utilizando conferências via códigos de barras;
  • Total controle sobre os processos e ajustes de estoque no carregamento e retorno de mercadorias não vendidas.

RECURSOS E BENEFÍCIOS

CONFERÊNCIA DOS PRODUTOS

Automatização e controle das operações do Pronta Entrega, utilizando os recursos de conferência física dos produtos através de leitura de código de barras, para auditoria do carregamento e do retorno das mercadorias não vendidas.

IMPRESSORA EMBARCADA

Agilidade nos processos comercial e logístico com a realização da venda presencial e a entrega imediata dos produtos ao cliente. Emissão do pedido de venda e do DANFE simplificado em segundos, através de impressora embarcada, total controle do vendedor sobre as vendas e o estoque embarcado disponível.

VISUALIZAÇÃO DE DADOS

Permite ao vendedor, através do AFV Vendedor, acesso às informações detalhadas para o relacionamento com o cliente, tais como histórico de pedidos, posição financeira, limites de crédito, e com o roteiro cadastrado é só seguir a sequência de visitas .

GERENCIAMENTO DO ESTOQUE

Soluções totalmente integradas, que permitem o controle e gerenciamento do saldo do estoque embarcado no veículo de cada vendedor, através de ferramentas de análise para acompanhamento em tempo real, tanto no sistema de gestão myUp ERP quanto no AFV Vendedor, com a possibilidade de recargas complementares.

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